Renovação de matrículas

Matrículas 2024/2 - Alunos Regulares

Matrícula on-line no SIGAA: de 15 a 16/07/2024

A Coordenação do PPGAGRO divulga informações sobre o cronograma de disciplinas ofertadas e sobre a matrícula do segundo semestre de 2024 para alunos regulares:

O período de matrícula on-line no SIGAA para o segundo semestre de 2024 será de 15 a 16/07 (segunda e terça-feira). Quem tiver esquecido a senha, deve acessar o link https://ufgnet.ufg.br e fazer o cadastro para acessar o sistema.

A renovação da matrícula é semestral, por isso todos os alunos devem se matricular, mesmo que não tenham que cursar mais disciplinas.

Quem for fazer a defesa de dissertação ou tese após o período de matrículatem de fazer a renovação.

Acesse aqui o cronograma de disciplinas para 2024/2.

As solicitações de matrícula para 2024/2 serão confirmadas após o dia 31/07, data final para cadastro dos conceitos de 2024/1.

- Estágio de Docência: deverá ser realizado até o terceiro semestre, no caso de alunos de Mestrado que não aderiram à "Norma interna do PPGAGRO N° 02-2023 - Resolução de estágio docência", e até o quinto semestre, no caso de Doutorado

O discente deve verificar se está no prazo de entrega do comprovante de cumprimento do estágio, lembrando que a solicitação de aproveitamento do estágio deve ser feita via Peticionamento Eletrônico e o número do processo deve ser enviado para o e-mail do PPGAGRO, pois não recebemos o processo automaticamente.

•  Alunos que não realizarem matrícula no prazo estipulado, serão desligados do programa, conforme prevê o Regimento Interno.

Categorías: Notícias Principal