Matrículas ingressantes

Matrículas - Alunos Regulares Ingressantes em 2024/1

A Coordenação do PPGAGRO divulga informações sobre a matrícula para alunos regulares ingressantes no processo seletivo para 2024:

- O ingressante deverá preencher a Ficha de Matrícula de Aluno Regular e enviar para o e-mail do PPGAGRO (agronegocio.agro@ufg.br) até o dia 29/02/2024, para que seja feito o pré-cadastro.

- Cronograma de oferta de disciplinas, clique aqui.
.
- A conferência dos documentos será feita presencialmente, nos dias 05 e 06/03, conforme horário agendado pelo link enviado por e-mail. A documentação original a ser apresentada é a seguinte:
  • RG;
  • CPF;
  • Diploma de graduação;
  • Histórico de graduação;
  • Diploma de mestrado - apenas para os aprovados no doutorado;
  • Histórico de mestrado - apenas para os aprovados no doutorado.

- Após a conferência da documentação e registro da matrícula, o aluno deverá fazer o cadastro no UFGNet e criar seu e-mail institucional, que será usado para comunicação e acesso aos sistemas.

- Para entrar na Escola de Agronomia, também é necessário fazer o crachá institucional, após a matrícula.

.

Links para realização dos cadastros:

Cadastro no UFGNet (login único)

E-mail institucional

Tutorial de acesso ao SIGAA

Emissão de Crachá

É necessário que todos os alunos leiam as normas do Programa. O REGULAMENTO DO PPGAGRO e todas as outras normas estão disponíveis no site do PPGAGRO

Início das aulas: 18/03/2024.

Categorias: Notícias Principal