
Matrículas 2023/2 - Alunos Regulares
Matrícula on-line no SIGAA: de 18 a 20/07/2023
A Coordenação do PPGAGRO divulga informações sobre o cronograma de disciplinas ofertadas e sobre a matrícula do segundo semestre de 2023 para alunos regulares:
O período de matrícula on-line no SIGAA para o segundo semestre de 2023 será de 18 a 20/07 (terça a quinta-feira). Quem tiver esquecido a senha, deve acessar o link https://ufgnet.ufg.br e fazer o cadastro para acessar o sistema.
A renovação da matrícula é semestral, por isso todos os alunos devem se matricular, mesmo que não tenham que cursar mais disciplinas.
Quem for fazer a defesa de dissertação ou tese após o período de matrícula, tem de fazer a renovação.
Acesse aqui o cronograma de disciplinas para 2023/2.
As solicitações de matrícula para 2023/2 serão confirmadas a partir do dia 21/07, após o período de solicitação no sistema.
IMPORTANTE: - Alunos bolsistas deverão entregar o RELATÓRIO SEMESTRAL com os comprovantes de cumprimento das normas de bolsas (norma 007/2020 para ingressantes antes de 2023 ou norma 01/2023 para ingressantes a partir de 2023).
O relatório e os comprovantes devem ser enviados para o e-mail agronegocio.agro@ufg.br, com cópia para o orientador, até o dia 20/07/2023, último dia de matrícula.
- Estágio de Docência: deverá ser realizado até o terceiro semestre, no caso de alunos de Mestrado que não aderiram à "Norma interna do PPGAGRO N° 02-2023 - Resolução de estágio docência", e até o quinto semestre, no caso de Doutorado.
O discente deve verificar se está no prazo de entrega do comprovante de cumprimento do estágio e enviar para o e-mail agronegocio.agro@ufg.br, com cópia para o orientador. O termo de comprometimento e o de realização do estágio estão no site do PPGAGRO, em Formulários.
- Alunos que não realizarem matrícula no prazo estipulado, serão desligados do programa, conforme prevê o Regimento Interno.