Foto Defesa Fernanda2

REALIZADA A PRIMEIRA DEFESA PRESENCIAL DE TESE DE DOUTORADO DO PPGAGRO

No dia 27/04, às 9h, foi feita a primeira defesa presencial de Tese de Doutorado do PPGAGRO. A primeira defesa de Tese de Doutorado do PPGAGRO foi em julho de 2020, quando estava no início da pandemia e todas as atividades eram feitas no modo remoto.

O trabalho intitulado DILEMAS DO DIREITO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NOS ASSENTAMENTOS RURAIS DE SILVÂNIA-GO foi defendido pela estudante FERNANDA CHAVEIRO DA SILVA. Essa foi a primeira defesa de Tese de Doutorado após o retorno às atividades presenciais do PPGAGRO, tendo ocorrido no modo híbrido, com participação on-line do Prof. Marcellus Marques Caldas, da Kansas State University, e participação presencial dos demais membros da banca; as professoras Graciella Corcioli e Fabiana Thomé da Cruz, do PPGAGRO, o Prof. Ivanilton José de Oliveira, do PPGEO/UFG, além da orientadora, Prof.ª Cleonice Borges de Souza.

Foto Defesa Fernanda2

Categorias: Notícias Principal