Matrículas Alunos Regulares

Matrículas 2022/1 - Alunos Regulares

Pré-matrícula on-line no SIGAA: de 01 a 03/02/2022

A Coordenação do PPAGRO divulga informações sobre o cronograma de disciplinas ofertadas e sobre a matrícula do primeiro semestre de 2022 para alunos regulares:

 

No primeiro semestre de 2022 as aulas serão presenciais, com início no dia 14/03.


O período de pré-matrícula on-line no SIGAA será de 01 a 03/02 (terça a quinta-feira). O aluno que tiver esquecido a senha deve acessar o link https://ufgnet.ufg.br e recuperar a senha de acesso ao sistema.

Os alunos que forem fazer a defesa de dissertação ou tese após o dia 03/02/2022, têm de fazer a matrícula.


Os alunos que não forem cursar nenhuma disciplina, devem se matricular na opção Elaboração da Dissertação/Tese: 


Acesse aqui o cronograma de disciplinas para 2022/1.

As solicitações de matrícula para 2022/1 serão confirmadas a partir do dia 04/02, após o período de solicitação no sistema.

 

 

IMPORTANTE:Alunos bolsistas deverão enviar os comprovantes de cumprimento da norma de bolsas 007/2020 (RELATÓRIO SEMESTRAL)especificados no art. 4º e no art. 8º dessa norma, para este e-mail, com cópia para o orientador, até o prazo final para a matrícula.

 

                   - Conforme a norma 06/2018, art. 4, "o Estágio de Docência deverá ser realizado até o terceiro semestre, no caso de Mestrado e até o quinto semestre, no caso de Doutorado". Assim, os alunos devem verificar se estão no prazo de entrega do comprovante de cumprimento do estágio e devem enviar esse comprovante para o e-mail agronegocio.agro@ufg.br, com cópia para o orientador. O termo de comprometimento e o de realização do estágio estão no site do PPGAGRO, em Formulários.

 

  •  Alunos que não realizarem matrícula no prazo estipulado serão desligados do programa, conforme prevê o Regimento Interno.

Categorias: principal