Oportunidades acadêmicas

EDITAL DO PROGRAMA OPORTUNIDADES ACADÊMICAS - MESTRADO E DOUTORADO

Inscrições abertas - 16 de setembro a 10 de outubro de 2021

O programa Oportunidades Acadêmicas visa apoiar estudantes academicamente qualificados, mas sem condições financeiras, no processo de candidatura para programas de mestrado e doutorado. O objetivo é fazer com que os participantes do programa consigam admissão em universidades nos Estados Unidos com bolsas de estudos integrais.

O programa Oportunidades Acadêmicas oferece apoio para candidaturas de mestrado e doutorado (pós-graduação stricto- sensu), exclusivamente na modalidade presencial.

Estudantes Afro-Brasileiros e Indígenas Brasileiros são fortemente encorajados a se candidatar. O programa está aberto para todos os estudantes academicamente qualificados mas sem condições financeiras para arcar com os custos da aplicação para admissão em universidades americanas.

Para mais informações, acesse: https://www.educationusa.org.br

Categorías: Notícias Principal