Edital PRPG

EDITAL DE BOLSAS PARA NOVOS ALUNOS DA PÓS-GRADUAÇÃO

PRPG lança edital de bolsas para novos alunos da pós-graduação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFG torna público o edital 03/2021 para a seleção de novos alunos para os programas de pós-graduação em Agronegócio, Ciência da Computação e Genética e Melhoramento de Plantas. Ao todo são 6 bolsas de mestrado, 4 de doutorado e uma de pós-doutorado. Cada bolsista desenvolverá um projeto de pesquisa, acompanhado por um Comitê de Orientação, com vistas ao fortalecimento, ambientalmente sustentável, do agronegócio no Estado de Goiás. 

As bolsas têm duração de 24 meses (Mestrado), 36 meses (Doutorado) e 12 meses (Pós-Doutorado). As inscrições vão de 13 a 7 de maio e devem ser realizadas através do formulário em http://forms.gle/MjRNrKSkjyCjaqKi7, com anexo de toda a documentação solicitada no edital. Todo o processo seletivo será realizado de forma remota (confira a programação) . O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de junho.

 

Para mais informações, acesse: https://prpg.ufg.br/n/140471-prpg-lanca-edital-de-bolsas-para-novos-alunos-da-pos-graduacao