Edital chamada autores - Estudos em Agronegócio

Chamada para autores: 5ª edição da coleção Estudos em Agronegócio

O Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPAGRO) da UFG anuncia o lançamento da quinta edição da coleção Estudos em Agronegócio.

Estudos em Agronegócio têm por objetivo dar publicidade às pesquisas desenvolvidas no âmbito de diversos programas de pós-graduação brasileiros, cujas áreas de concentração investiguem temas relacionados às ciências agrárias, agronegócio, desenvolvimento rural, agricultura familiar e desenvolvimento sustentável. O quinto volume da coleção focará em análises de cadeias produtivas do agronegócio no Brasil. Pretende-se apresentar os principais atores atuantes nos principais segmentos produtivos e a participação dos grupos econômicos nacionais em cadeias produtivas importantes para o país. Convidamos pesquisadores, professores, alunos e ex-alunos para submeterem trabalhos inéditos na forma de capítulos.

Veja todas as regras aqui.