Guia de cursos on-line 07 - 2020

GUIA DE CURSOS ON-LINE GRATUITOS

Em tempos de pandemia, quanto mais ficar em casa, melhor, certo? Então, enquanto não podemos voltar para rotina normal de estudos por causa do novo coronavírus, a melhor saída é se adaptar à nova realidade e aproveitar as oportunidades que surgirem.

Algumas instituições nacionais e internacionais, bem como algumas plataformas e aplicativos de estudo disponibilizaram, de forma gratuita, cursos on-line para aqueles que queiram passar o tempo estudando enquanto durar a pandemia do Covid-19. 

Para facilitar o acesso a esses cursos virtuais e te ajudar a se manter ativo nesta época, o Programa de Pós-Graduação em Agronegócio (PPGAGRO) da Universidade Federal de Goiás (UFG) construiu uma lista com algumas sugestões de cursos, palestras e e-books. A seleção deste guia obedeceu a critérios de qualidade do produto oferecido, de forma gratuita, nas plataformas on-line, assim como,pela relevância do tema tratado para a complementação da formação de pesquisadores ligados à temática do agronegócio, como:economia, administração, sociologia, meio ambiente e inovação. 

As informações contidas neste guia são um pequeno resumo de uma série de cursos on-line oferecidos nas mais diversas plataformas virtuais. 

 

Acesse o GUIA DE CURSOS ON-LINE GRATUITOS aqui.

Na página de cada curso listado tem o link do site em que ele está sendo ofertado. Basta clicar no link e será redirecionado para o site do curso.

 

Aproveite!

 


Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronegócio
Universidade Federal de Goiás