Edital para Aluno Especial

Edital de Seleção de Alunos Especiais - 2020/1

Publicado edital de seleção de alunos especiais em disciplinas eletivas oferecidas no primeiro semestre de 2020.

Aluno especial é o aluno que cursa disciplinas no programa de pós-graduação sem estar vinculado à UFG. Para participar do processo seletivo, é necessário ser portador de diploma de curso de graduação devidamente reconhecido pelo MEC, bem como concluintes de graduação, desde que seja comprovada a conclusão do referido curso, em data anterior à matrícula como aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Agronegócio.

O aluno especial pode cursar até duas (2) disciplinas por semestre e essa é uma oportunidade de conhecer o programa. Futuramente, se o candidato ingressar como aluno regular de mestrado ou doutorado, essas disciplinas poderão ser aproveitadas em quantidade e prazo definidos na norma do PPGAGRO.

Clique aqui para acessar o edital.

Categorias: Edital