Palestras Egressos

Ciclo de Palestras: Ciência no Agro

Evento

: Plataforma Google Meet

: 11 de Novembro 2020 às 19:00

O CICLO DE PALESTRAS ON-LINE DO PPGAGRO/UFG: CIÊNCIA NO AGRO têm por objetivo promover a discussão de temas atuais sobre a dinâmica do agronegócio sob o enfoque da sustentabilidade econômica, social e ambiental, contribuindo com a atualização de conhecimentos, proporcionando a troca de experiências e consolidando parcerias para pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. Cada uma das palestras que compõem o Ciclo Ciência no Agro será realizada, de agosto a dezembro de 2020,  por um egresso do Programa de Pós-Graduação em Agronegócio (PPGAGRO) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A palestra do mês de novembro do Ciclo On-line Ciência no Agro será "Desafios da Logística no Agronegócio Brasileiro", ministrada pela egressa Amanda C. Gaban Filippi, da turma de 2017, no dia 11 de novembro de 2020, quarta-feira, às 19h.

A palestra abordará aspectos teóricos relativos à logística nacional e internacional do setor agroindustrial brasileiro.

A atividade será realizada de forma on-line pela Plataforma Google Meet. O link de acesso à sala de conferência virtual será enviado aos inscritos no dia anterior à data marcada do evento.

*não será emitido certificado de participação.

Para se inscrever, clique aqui

 

Obs.: No dia da palestra o link do Meet será enviado para os inscritos. Por favor, fiquem atentos e verifiquem a caixa de spam.

Palestra - Desafios da Logística no Agronegócio Brasileiro - NOVEMBRO